Bingo – O Rei das Manhãs traz participações especiais

O filme Bingo – O Rei das Manhãs conta a história do intérprete do palhaço Bozo, Arlindo Barreto. Nos anos 80, ele dominava as manhãs com seu programa infantil cheio de cores, brincadeiras e muita interação com as crianças. Mas nos bastidores, a história era proibida para menores. Ele foi interpretado por mais de 10 atores, mas o mais marcante, por motivos óbvios, foi Barreto.

Bozo foi inserido da TV brasileira, mas era marca registrada americana. O nome do Bozo só não foi usado no filme por questões de direitos autorais com o personagem. Vladimir Brichta dá vida ao alucinado palhaço, que usava e abusava de entorpecentes, álcool e noitadas enquanto curtia o sucesso de seu personagem. O longa estreia em 24 de agosto nos cinemas. Para promover o filme, Brichta trouxe dois amigos pra lá de famosos: Wagner Moura e Lázaro Ramos. Confira o vídeo hilário!

Share this post

Guilherme Mendes Ayala

Publicitário, jornalista e sommellier. Estudou direção de arte em Berlim, e Marketing Cinematográfico em Los Angeles. Atualmente trabalha na O2 Play, do diretor Fernando Meirelles no Departamento de Marketing; o mesmo é diretor no Portal Pop Corn, colunista no Brasil Post (Editora Abril). Já passou pelas emissoras de rádio Alpha FM e Rádio Rock 89 FM.

No comments

Add yours